Viagens que podem te interessar
O embarque será realizado na Rua Ofélia. Você pode aguardar o ônibus em frente à Estação Hebraica–Rebouças e ao totem da empresa de segurança Gabriel, parceira da Buser. Mas - por gentileza - fique atento ao início do embarque no aplicativo, pois se necessário, o motorista poderá parar o ônibus ao longo de toda a extensão da rua.
O embarque e desembarque irão ocorrer em frente a Sala VIP Nogueira Turismo.
O embarque acontecerá dentro do estacionamento Fleming Park, sinalizado com um wind banner da Buser. O local conta com uma área de espera com tenda e bancos para aguarda o embarque com conforto.
Para acesso via metrô, desembarque na Estação Largo do Machado pelo Acesso B, siga pela Rua Machado de Assis por aproximadamente 350 metros até a Avenida Praia do Flamengo. O estacionamento estará do outro lado da rua, em frente ao Bar do Adão.
Recomendação: Se for embarcar durante a noite, priorize o uso de táxi ou aplicativo de mobilidade para chegar ao estacionamento.
O embarque e desembarque irão ocorrer em frente a Sala VIP Nogueira Turismo.
O embarque e desembarque acontecerá no Expominas, no estacionamento da Rua Craveiro Lopes, próximo ao nº 500.
A saída do metrô, Estação da Gameleira, se encontra na mesma rua do nosso ponto.
Pode ser realizado o acesso pela Avenida Amazonas, porém há escada no trajeto.
Por isso, consideramos que o acesso pela Rua Craveiro Lopes,500 deve ser usado preferencialmente.
METRÔ
Para acessar o ponto, saia do metrô no sentido ao Parque Gameleira e ao chegar na Rua Craveiro Lopes, ande 600 metros em direção às Docas do Expominas.
UBER - PARTIDA EXPOMINAS: Coloque Expominas como ponto de partida e selecione para solicitar a viagem. Aparecerá como opção "Ponto Buser" e carro chegará no local.
PEDESTRES PELA AV. AMAZONAS: siga as setas rosas no piso a partir da entrada principal do Expominas. Elas te levarão até nosso ponto de embarque.
O embarque e desembarque irão ocorrer em frente a Sala VIP Nogueira Turismo.
O embarque e desembarque irão ocorrer dentro do Estacionamento Cokas.
O embarque e desembarque irão ocorrer em frente a Sala VIP Nogueira Turismo.
O embarque e desembarque irão acontecer no ponto de ônibus executivo na Av. Aquidabã (esquina com Largo do Pará).
O embarque e desembarque irão acontecer no Posto BR localizado entre o Mc Donald´s e o Burger King.
O embarque e desembarque irão ocorrer em frente ao Posto Select - Santos Dumont (Saída para Restinga).
O embarque e desembarque irão acontecer ao lado do Auto Posto Intervalo (Posto BR).
O embarque acontecerá na rua R. Iracema Gomes Guimarães número 877, ao lado do Hemonúcleo de Divinópolis (Hemominas).
O embarque e desembarque irão ocorrer em frente a Sala VIP Nogueira Turismo.
O Embarque ocorrerá no pátio do Posto BR Beira-Rio
O embarque e desembarque irão ocorrer em frente a Sala VIP Nogueira Turismo.
Receba um aviso assim que as viagens saindo de Indianópolis para Ribeirão Preto estiverem disponíveis.
Inscreva-se e economize ainda mais com promoções exclusivas
Você receberá e-mails promocionais da Buser. Para mais informações, consulte os política de privacidade.