Basta entrar em contato em nosso canal, informar a origem e destino da sua viagem,
as datas de ida e volta, e o melhor horário para viajar. Após o envio das informações,
um de nossos promotores vai te ajudar a encontrar o melhor grupo para sua viagem e realizar sua reserva!
Caso você esteja procurando uma viagem para fazer com sua família ou amigos,
é importante que já esteja com os dados dos passageiros em mãos para informar ao promotor:
Nome completo
RG
CPF
E-mail
Celular
Data de nascimento (para crianças menores de 16 anos)
Nosso canal oferece atendimento todos os dias! De segunda a sexta-feira, das 8h às 23h
e aos finais de semana ou feriados, das 9h até às 20h.
Para que o seu atendimento seja mais prático, rápido e dinâmico,
é importante que você já esteja com seus dados, e dos passageiros que irão viajar com você,
em mãos, para informar ao promotor:
Nome completo
RG
CPF
E-mail
Celular
Data de nascimento (para crianças menores de 16 anos)
Obs: em casos de estrangeiro ou menor sem CPF o pagamento só poderá ser feito via cartão de crédito.
Pelo WhatsApp você consegue realizar o pagamento de sua reserva, de forma rápida, prática e segura!
Além disso, pode escolher entre as opções: boleto bancário, cartão de crédito ou Pix.
Boleto - Será enviado o boleto em PDF com o código de barras para pagamento.
Pode ser pago em agência bancária, lotérica ou pelo seu aplicativo bancário.
Cartão de Crédito - Você receberá um link para pagamento on-line com cartão.
É importante estar com o cartão de crédito em mãos para preenchimento dos dados solicitados no link.
Pix - Será enviada a chave aleatória ou QR Code do Pix para pagamento.
Para alterar sua reserva, basta entrar em contato em nosso canal,
informar qual é a reserva que deseja alterar e fornecer as informações da nova viagem.
Nesse mesmo atendimento, faremos as alterações cabíveis, mediante a confirmação do passageiro,
e passaremos as informações da nova viagem.
Você também pode fazer a alteração da sua reserva direto pelo app ou site, seguindo o passo a passo a seguir:
alterar minha reserva.
Obs: em casos de não comparecimento na viagem, não é possível fazer a remarcação pelo WhatsApp.
Para obter informações ou ajuda, basta acessar
aqui
Não é possível cancelar reservas pelo WhatsApp.
Você pode fazer o cancelamento de sua reserva direto pelo app ou site, seguindo o passo a passo a seguir:
cancelar minha reserva.
Caso precise de suporte em sua viagem será necessário entrar em contato no nosso canal de chat. Basta
clicar aqui para obter ajuda e falar com um de nossos agentes.
Recebemos diariamente diversos pedidos de reservas através do nosso canal de WhatsApp,
por isso, criamos uma comunidade, humanizada e preparada, para atender todas as solicitações de nossos clientes.
Você será um prestador de serviço, ajudará nossos passageiros a realizarem a compra de suas reservas,
e em cima de cada reserva realizada receberá uma comissão.
Faça você mesmo sua renda e mude de vida sem sair de casa!
Acesse nossa página de promotores para mais informações e cadastre-se.